sábado, 30 de outubro de 2010

E nessa historia ...

Simplesmente meu mundo parou ....
No começo como uma incógnita você pairava em meu coração, nao tinha mais certeza de nada, nem lembrava mais de meu passado e muito menos pensava em meu futuro, a verdade e que nunca entendi porque o escolhido foi voce a grande verdade da vida é a diversidade de verdade, eu nao queria nada de mais de vc nem queria que vc me amasse como eu te amo, não queria nada de muito difícil, queria apenas que vc me explicasse... Quando nao me ligasse,quando nao me mandasse mensagem quando nao falesse comigo no msn, é mas eu queria de mais eu acho queria  que me falasse um oi ainda que baixinho quando me encontra-se na rua essas coisas rotineiras queria apenas que fosse sincero comigo e que quando tudo entre nos tivesse se perdido que vc com todo o carinho de um homem normal me dissesse: _Meu anjo vc alegrou meus dias,você me fez bem mas algo se perdeu, nao sei exatamente o que mas agora nao da mais.Seria assim um fim justo para nos dois. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário