terça-feira, 12 de abril de 2011

Ei Pai

Olhe para mim! Pense no passado e me diga eu cresci de 

acordo com os seus planos? E você pensa que eu estou 

desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de 

fazer? Mas machuca quando você desaprova tudo. E agora 

tento ficar bem. Eu apenas queria fazer você se sentir 

orgulhoso. Eu nunca serei bom o suficiente pra você. Eu não 

consigo fingir que eu estou bem. E você não pode me mudar. 

Porque nós perdemos tudo. Nada dura para sempre, me 

desculpe. Eu não consigo ser perfeito agora é apenas muito 

tarde nós não podemos voltar atrás, me desculpe. Eu não 

consigo ser perfeito! E tento não pensar sobre a dor que eu 

sinto interiormente. Você sabia que costumava ser o meu 

herói? Todos os dias que você passou comigo agora parecem 

tão distantes, e parece que você não se importa mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário