segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mudar leva ...

Leva seu coração junto com suas lágrimas 

também. Nunca vi ninguém dizer que amadureceu 

sem sofrer, sem levar na cara, sem doer. Existe 

aquelas pessoas que amadurecem antes do seu 

tempo, essas tipo eu, que aprendem a ver as coisas 

como elas realmente são muito depressa, levando 

empurrões dos trancos e barrancos que é a vida. É, 

essa era eu antes. Sabe quando chega alguém pra 

tirar toda tua concepção de amadurecimento e te 

transforma numa criança sem experiência por não 

saber por onde ir ? É, estou chegando à 

puberdade, eu 

acho. Que aliás, nem precisa se chegar nela para se 

ter o primeiro beijo mais. Sou uma mocinha querendo 

ser mulher a todo custo, querendo descobrir o que é 

que tem por trás de tudo, quando, por que e como se 

faz alguém feliz. Deve ser assim que pessoas 

apaixonadas ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário