quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sobre mim mesma *

Não sou uma pessoa rotulada,
 
Se eu não estou de bom humor, vou te mostrar isso!
 
Se eu não estou feliz, não vou me desmanchar em 

sorrisos!
 
Se eu não quero, não espere que eu aceite!
 
Se eu te amar, isso vai ser importante pra mim!
 
Se eu desejo, vou buscar!
 
Se eu chorar, é porque 

cheguei ao meu extremo!
 
Se eu me culpei, foi porque 

assumi os meus erros!
 
Se eu desisti, foi porque 

alguém assim quis!
 
Se eu tenho orgulho, é 

porque ainda preservo 

certas 

coisas!
 
Se eu sou assim, é porque 

também sou ser humano!
 
Se eu fiz alguém sofrer, já 

paguei esse pecado!
 
Se eu sou sincera, é 

porque 

odeio hipocrisia!
 
Se eu disse que te amava, 

é 

porque te amava!
 
Se eu disse que te odiava, 

é 

porque te odiava!
 
Se eu disse que é eterno, é 

eterno!
 
Se eu disse que não, foi 
por 

um bom motivo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário