domingo, 17 de abril de 2011

Paixão ?!

Prefiro assim dizer que sou loucamente apaixonada....
Ahh! para com isso, chorar porque acabou?Nãoooo! Jamais, sempre irei sorrir porque aconteceu, ele aaaaa eu o amei muito, juro que nunca vou esquecer todas suas doces palavras, seu cheiro perfeito, seu sorriso que me arrebata ...
Ele foi o melhor dos meus sonhos e a minha mais doce realidade...Ele aaahhh como eu amei sem medo, sem receios, sem magoas foi sem duvida alguma, uma lição pra mim cada minuto que passei com você, eu apenas acho que não era-mos compativéis, mas ainda assim acredito que sempre seremos eternas almas gemeas, talvez um dia quem sabe o destino nao nos reserve uma boa surpresa ,um reencontro repentino ou coisa parecida, aaa sei lá.... prefiro não esperar mais nada,vc não foi mais um caso qualquer .. do jeito que te amei sempre terá algo de vc em mim a vida, é assim por mais que as pessoas nao deixe se permiter quando amamos nada fica em vão até as mais loucas aventuras sao de uma pura censatez algo nos diz faça isso uma coragem que nem entendemos...
Vc foi meu melhor .... saudades ? Sim admito eu tenho ... mas é melhor assim continuar pelo caminho sem vc por perto mas com vc no coração ... esquecer eu JURO 

Jamais

(PS: Pra/sempre/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário