quarta-feira, 27 de abril de 2011

PS; Coisas da Vida

Se eu pudesse te explicar ainda assim talvez vc não entendesse ,
Aqui estou eu, procuro a parte de mim que se perdeu com este fim;
Talvez não volte a ser quem era quando lá no começo éramos apenas e somente bons amigos
Mas, vejo isto, como um recomeço... E recomeçar, é sempre bom, é como procurar algo a que nunca antes tínhamos dado importância, uma busca por aquilo que foi necessário e que ainda é para sermos nós mesmos... Ainda que não sejamos mais os mesmo;
Eu sempre adorei seu jeito vc me completou por varias vezes Agora, sou só eu,perfeita em mim, na minha imperfeição, sempre volátil sempre mudando mas ainda assim te reencontrando,o que ficou foi  a saudade e a recordação,deixei para trás as tentativas loucas de tentar te entender,pra que te entender se o mistério faz parte de seu mais perfeito charme.
Deixei a ternura que alguma vez poderá ter existido,e o que fica, é a esperança, q este recomeço, seja um novo caminho que terei de percorrer pois sou a favor do agora, esqueci o passado e ignoro o futuro, Porque só existo neste momento e todo o resto é ilusão ou pura ficção.
O que tenho, é este minuto na qual escrevo,Tenho no coração o desejo de sempre ser feliz...e tudo, porque por você eu sempre vou decidi recomeçar! Por vc ou por qualquer outro que me faça sorrir de coisas que são apenas cotidianas....
Nesse minuto tudo pode mudar, recomeçar, começar ou acabar... E daí a vida é assim... E a única coisa que tenho a reclamar e que só temos uma e ela é muita pra ser insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário