quinta-feira, 12 de maio de 2011

"... A como eu queria não ter que continuar vivendo aqui desse jeito, nesse lugar, erros demais, às vezes sinto que tudo sempre tem um final, mas porque demora tanto pra chegar esse fim, na verdade eu não tenho essa resposta a única certeza que carrego dentro de mim é que mais uma vez eu estou aqui a espera de um milagre, porque só um verdadeiro milagre poderia fazer-me reerguer de novo e como sempre fiz seguir em frente, sabe eu não tenho culpa de amar quem não devia, desculpa se não sou tudo que ele sempre quis mas ainda isso não muda o fato de te amar, mas uma coisa eu sinto de um jeito emocionado, mas mesmo sendo uma apaixonada a dor não me atinge mais como da primeira vez, as vezes até tenho medo de me acostumar com o ato de sofrer,apesar de te amar não é mais como antes consigo ver ao longe que essa história vai passar como as demais passaram é que um dia vou rir como to rindo hoje das de meu passado, não muito distante eu admito.
Um dia eu vou ler esse texto é pensar: _Não acredito que eu escrevi isso para essa pessoa... Não é meu primeiro amor e infelizmente não será o ultimo, com tudo isso eu to aqui a espera de um milagre, um milagre capaz de fazer-me sair das trevas que está em meu coração que oculta a verdadeira felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário